Serão 7.200 litros de tinta para a pintura das áreas internas e externas
A Suvinil é a fornecedora oficial de tintas do Museu do Amanhã, importante ícone cultural e social localizado na região portuária do Rio de Janeiro. Pelos próximos dois anos, a marca disponibilizará 7.200 litros da tinta acrílica Sempre Nova, na cor branca. O objetivo é a manutenção da pintura das áreas internas e externas do espaço.
Inaugurado em dezembro de 2015 e eleito o melhor museu da América do Sul e Central, pelo Leading Culture Destinations Awards, oscar britânico do setor, o Museu do Amanhã é considerado o mais visitado do Brasil, com um fluxo de circulação que já superou 2,1 milhões de pessoas, desde a sua inauguração.
“A Suvinil acredita que essas iniciativas oferecem mais qualidade de vida às pessoas. Além disso, unir essas ações à arte e cultura torna o projeto ainda mais especial. O apoio a este ícone do Rio de Janeiro reflete a importância de projetos como este para a renovação de ambientes”, afirma Juliana Hosken, diretora de Marketing da empresa.
A pintura do museu faz parte do projeto Suvinil Além da Cor, que tem como objetivo apoiar iniciativas que tragam benefícios à sociedade, transformando por meio das cores a vida das pessoas que possuem uma relação com um espaço ou bem público. Ele reúne em uma plataforma on-line todo o histórico referente às intervenções promovidas.
www.suvinil.com.br/alemdacor/
A Suvinil é a fornecedora oficial de tintas do Museu do Amanhã, importante ícone cultural e social localizado na região portuária do Rio de Janeiro. Pelos próximos dois anos, a marca disponibilizará 7.200 litros da tinta acrílica Sempre Nova, na cor branca. O objetivo é a manutenção da pintura das áreas internas e externas do espaço.
Inaugurado em dezembro de 2015 e eleito o melhor museu da América do Sul e Central, pelo Leading Culture Destinations Awards, oscar britânico do setor, o Museu do Amanhã é considerado o mais visitado do Brasil, com um fluxo de circulação que já superou 2,1 milhões de pessoas, desde a sua inauguração.
“A Suvinil acredita que essas iniciativas oferecem mais qualidade de vida às pessoas. Além disso, unir essas ações à arte e cultura torna o projeto ainda mais especial. O apoio a este ícone do Rio de Janeiro reflete a importância de projetos como este para a renovação de ambientes”, afirma Juliana Hosken, diretora de Marketing da empresa.
A pintura do museu faz parte do projeto Suvinil Além da Cor, que tem como objetivo apoiar iniciativas que tragam benefícios à sociedade, transformando por meio das cores a vida das pessoas que possuem uma relação com um espaço ou bem público. Ele reúne em uma plataforma on-line todo o histórico referente às intervenções promovidas.
www.suvinil.com.br/alemdacor/
Nenhum comentário:
Postar um comentário