quinta-feira, 28 de setembro de 2017

LEPRI ACRESCENTA A COR PÁTINA BIANCA ÀS LINHAS BRICK NATURA E MATTONE

Peças dão aspecto rústico e reproduzem a aparência de tijolos de demolição

A Lepri - Finas Cerâmicas Rústicas completou a cartela de cores das linhas de revestimentos Brick Natura e Brick Mattone com o tom Pátina Bianca. De fácil aplicação e indicadas para ambientes externos e internos, as peças oferecem aspecto rústico ao ambiente e também reproduzem a aparência de tijolos de demolição, caracterizados pela aparência dos veios.


O Brick Natura Pátina Bianca, na medida 7x26 cm é indicado para realçar fachadas de casas, prédios, condomínios e ambientes internos, se adequa a qualquer projeto, criando um efeito de volume nas paredes, quando assentado numa mistura de diferentes espessuras (1 e 2 cm) do revestimento, além de realçar a decoração e transformar ambientes.

Para a sua fabricação, a Lepri utiliza uma técnica inovadora de reaproveitamento de rejeitos de mineração (lama da barragem de Fundão da cidade de Mariana-MG). A empresa anunciou que, em breve, deve introduzir essa técnica na produção de outras linhas, como parte de sua filosofia de sempre buscar novos métodos de aproveitamento de materiais para a fabricação de produtos ecologicamente sustentáveis.

www.lepri.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário