quinta-feira, 28 de setembro de 2017

EVONIK ESTARÁ NA ABRAFATI 2017

A empresa apresentará suas novidades e um amplo portfólio de produtos

A Evonik , uma das principais fornecedoras mundiais de insumos para a indústria de tintas e revestimentos, participa da 15ª Exposição Internacional de Fornecedores para Tintas (Abrafati 2017), que acontece entre os dias 03 e 05 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).


A empresa estará presente com um estande de 144 m², com representantes de todas as linhas de negócio com atuação no segmento para prestar suporte técnico e comercial aos visitantes. Destaque para a linha de negócios Coating Additives, que passou por uma recente reorganização interna após a aquisição da divisão Performance Materiais, da Air Products, concretizada em janeiro deste ano.

Reunindo as linhas de produtos Tego®, aditivos especiais e sílicas, o objetivo da Evonik é consolidar a condição de fornecedor preferencial do mercado de tintas na América do Sul e atender as mudanças de tecnologia e novas exigências de sustentabilidade na formulação de tintas e revestimentos.

Em decorrência das restrições mundiais cada vez maiores em relação aos limites de emissão de compostos orgânicos voláteis (VOC) e cumprimento com regulamentos para contato com alimentos e EcoLabel, os fabricantes de tintas e revestimentos estão enfrentando mais limitações na seleção de suas matérias-primas e buscando novas maneiras de ajustar as suas formulações.

www.evonik.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário