sábado, 16 de setembro de 2017

IRWIN TEM VARIADA SÉRIE DE GRAMPOS PARA MARCENEIROS

Modelo Quick-Grip 150 LB é indicado para a utilização em projetos menores

A Irwin Ferramentas disponibiliza ao mercado uma série de grampos para os mais variados trabalhos de marcenaria, inclusive para a montagem de móveis. Entre eles está o Quick-Grip 150 LB, indicado para projetos menores e trabalhos em espaços reduzidos. Proporcionam até 68kg de pressão de aperto e contam com uma barra tratada termicamente e almofadas removíveis que não danificam o trabalho.


Além disso, esse modelo conta com o parafuso Quick-Change que, ao ser mudado de posição, rapidamente converte o grampo para a função expansor. Está disponível nos tamanhos de 6” e 12” e têm estrutura construída em resina reforçada de alta tecnologia, o que garante maior durabilidade.

Outros Modelos

- Grampos rápidos SL300 - também com a tecnologia Quick-Change, contam com uma mandíbula rotativa patenteada, que se adapta a superfícies irregulares. Possuem pressão de aperto e expansão que vai até 140kg e podem ser encontrados em cinco tamanhos: 6”, 12”, 18”, 24” e 36”.

- Minigrampos rápidos - equipamentos para marceneiros que contam com almofadas protetoras removíveis e possuem uma pressão de aperto de até 45kg. Estão disponíveis nos tamanhos de 6” e 12”. Possuem excelente capacidade de aperto nos trabalhos mais simples, como os artesanais ou aqueles que não precisam de alta pressão.

- Grampos para marceneiro Irwin - têm capacidade para oferecer até 272kg de pressão de aperto e contam com trava de segurança, o que proporciona ajuste mais rápidos e maior conforto à operação. Além disso, contam com almofadas emborrachadas que não danificam o trabalho e estão disponíveis em sete medidas: 6”, 8”, 10”, 12”, 16”, 20” e 24”.

- Grampos tipo C - ideais para trabalhos pesados, possuem estrutura em ferro fundido. Também tem geometria de rosca, que evita empenamento e garante ajustes mais rápidos. Além de serem voltados para marceneiros, são ideais para uso em instalação, demolição, trabalhos pesados e com metais. A linha oferece cinco versões: 2”, 3”, 4”, 5”, 6”, 8”, 10” e 12”.

- Grampos multiuso - contam com mordentes articulados, que se adaptam em diversas superfícies, e estrutura em resina reforçada. Indicados para colagem de madeira, podem ser utilizados em formas irregulares, para grampeamento de superfícies múltiplas, junção de cantos e também em artesanato, como grampos rápidos para retenção temporária. Estão disponíveis nos tamanhos: 2”, 3”, 4”, 6 e 9”.

www.irwin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário