quinta-feira, 14 de setembro de 2017

ELG OFERECE O MENOR ADAPTADOR DE TOMADAS DO MUNDO

PowerCube Extended USB tem cabo de 1,5m e duas portas USB de 2.4A

A ELG, que possui mais de 200 itens em suas linhas de suportes para tvs, pedestais e acessórios, oferece o PowerCube, o menor adaptador múltiplo de tomadas do mundo, em formato de cubo. O seu design inovador, desenvolvido na Holanda, permite que todas os pontos (até cinco) sejam utilizados sem que nenhum plugue impeça a conexão da tomada ao lado.


Além disso, há o exclusivo sistema de proteção para crianças, que bloqueia a entrada das tomadas e impede que qualquer objeto seja inserido individualmente nos orifícios fase e neutro. A entrada é liberada somente quando os pinos entrarem na tomada simultaneamente. Também conta com disjuntor resetável de 10A, dispensando a substituição em caso de sobrecarga.

O destaque é o modelo Extended USB possui cabo de 1,5m, duas portas USB de 2.4A e ainda permite expandir uma tomada em até quatro pontos de energia. Versátil, ainda conta com uma base autoadesiva (dock station) e removível, que permite fixação em superfícies planas como paredes ou mesas, tanto na parte superior quanto inferior das mesmas.

www.elgpedestais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário