terça-feira, 19 de setembro de 2017

FLUKE DO BRASIL LANÇA NOVOS TESTADORES ELÉTRICOS

Tecnologia permite leituras simultâneas e confiáveis de tensão e corrente

Os novos testadores elétricos T6 com tecnologia FieldSense, lançados pela Fluke,  tornam a resolução de problemas sistemas elétricos mais segura e eficiente, já que permitem que eletricistas façam medições simultâneas de tensão e corrente - não apenas detecção - sem cabos de teste.


Esses produtos possibilitam medições confiáveis de True-RMS (sem contato) em caixas de junção cheias ou ao longo de condutores com extremidades inacessíveis, resultando em economia de tempo, minimização de possíveis erros e reduzindo consideravelmente a possibilidade de arco elétrico (fluxo presente de corrente elétrica entre dois eletrodos).

Com os verificadores Fluke T6-600 e T6-1000, os eletricistas podem medir tensões de até 1.000v pelo garfo aberto, sem cabos de teste ou condutores expostos; ser mais rápidos, pois não necessitam abrir painéis ou remover porcas de fios; medir e ver simultaneamente a tensão e a corrente, medir resistências de até 100,0 kΩ e fios de 4/0 com corrente de até 200 A.

No núcleo dos testadores há a nova tecnologia FieldSense, da Fluke, que permite que os testadores façam leituras simultâneas e confiáveis de tensão e corrente, não apenas uma detecção básica boa/ruim de tensão. Eles possuem classificação de segurança 1000v CAT III, 600 V CAT IV (600V CAT III para o modelo T6-600) e contam com visor de fácil leitura com retro iluminação.

http://a.fluke.com/T6

Nenhum comentário:

Postar um comentário