A startup antecipa o recebimento e cria mais segurança na cobrança
Pensando em agilizar e tornar o recebimento de pagamento mais seguro para os profissionais, a Triider, que oferece mais de 50 serviços de pequenas reformas e manutenção via aplicativo e site, anuncia o desenvolvimento de uma solução financeira 100% digital para atender os mais de 1.700 prestadores de serviço cadastrados na plataforma.
Para a empresa, um dos maiores problemas enfrentados pelos profissionais liberais está relacionado à cobrança dos clientes, já que grande parte deles não contam com sistemas de pagamento e recebem somente em dinheiro. E, quando trabalham com máquinas, precisam pagar as taxas altas.
Para resolver a questão, a nova ferramenta do Triider permite a emissão de cobranças e antecipa o recebimento de recursos de forma online, semanalmente, sem que o prestador precise esperar 30 dias, como acontece quando o pagamento é feito no cartão.
Outra vantagem é que o prestador de serviço pode utilizar a solução tanto para serviços realizados pelo aplicativo Triider quanto para particulares não intermediados pela plataforma, eliminando os custos de mensalidade de máquinas de pagamento. Além disso, não é necessário acumular um saldo mínimo para a retirada de valores, sobre os quais é cobrada uma taxa fixa de somente 3,99%.
"Nossa plataforma de pagamento vai facilitar o negócio entre os prestadores de serviços e seus clientes. A plataforma também permite que esses profissionais recebam o pagamento por seu serviço o mais rápido possível durante a crise econômica", comenta Juliano Murlick, CEO da startup.
Para utilizar o recurso, o profissional precisa criar uma cobrança, preencher os dados do cliente, encaminhar o boleto digitalmente (pode ser via WhatsApp), para que este preencha seus dados e efetue o pagamento. Na plataforma, o prestador de serviço também pode acessar seus ganhos e o que falta receber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário