terça-feira, 11 de maio de 2021

STO BRASIL APRESENTA ACABAMENTO TEXTURIZADO COM NANOTECNOLOGIA

Produto garante resistência ao desbotamento, flexibilidade e hidrofugância

A Sto produz no Brasil, desde 2016, uma ampla série de texturas coloridas para fachadas e paredes externas e internas, de qualidade internacional. Um dos destaques é a linha Stolit Lotusan, que apresenta a nanotecnologia aplicada aos acabamentos texturizados como uma opção que proporciona alta resistência às intempéries e patologias da construção.

Sua formulação tem a Lotus Effect, uma nanotecnologia inspirada na capacidade de autolimpeza da folha de Lótus, que foi patenteada pela Sto. Graças à superfície tensoativa, as partículas de sujeira têm pouquíssima aderência, tornado a Stolit Lotusan ideal para fachadas, principalmente as brancas e de cores claras, que normalmente evidenciam mais a sujeira. 

Além disso, sua tecnologia, combinada com aditivos exclusivos, garante alta resistência ao desbotamento, flexibilidade, hidrofugância (permeável ao vapor) e hidrorrepelência. A linha está disponível em diferentes versões, como texturas desempenadas e de forma livre, e ainda centenas de opções de cores.

Com o produto, que oferece ultra repelência à água, sempre que a fachada receber chuva, as partículas de poluição e poeira serão removidas, preservando, por até 15 anos, a estética original do empreendimento e seu correspondente valor.

www.stobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário