quarta-feira, 26 de maio de 2021

DURAFLOOR ANUNCIA A AMPLIAÇÃO DE SEU PORTFÓLIO DE PISOS LAMINADOS

Novas linhas e padrões da marca estão aliados ao melhor custo-benefício 

Com a evolução dos ambientes e a ressignificação do uso do espaço, por conta da pandemia do Novo Coronavírus, e inspirado pelas tendências 2021, o Durafloor ampliou o seu portfólio com o lançamento de novas linhas e padrões de pisos laminados, aliados ao melhor custo-benefício, facilidade de instalação, limpeza e durabilidade. 

Entre as novidades está a linha Mood. Com réguas de 248 x 1340mm e resistência AC4, ela apresenta quatro padrões, sendo dois madeirados - Riviera e Nogueira Caiena - e dois conceituais - Lunar e Artesanal.

O padrão Riviera aposta na madeira com tons lavados e suaves, inspirando a criação de ambientes que refletem o estilo cozy, que foi ppensado para gerar conforto e bem-estar pessoal. Já o Nogueira Caiena (foto), ressalta a naturalidade da madeira avermelhada. Com nuances de cores nas catedrais, o padrão desperta os estilos dark historical e new retrô, que lembram elementos de nostalgia. 

Com uma proposta mais moderna, o padrão Lunar tem aparência semelhante ao concreto, seguindo o estilo new retrô. Por fim, o padrão Artesanal é inspirado na tendência personal style, que destaca o design com um toque pessoal. Com três variações de tons e recortes geométricos, apresenta a proposta da marchetaria para o piso, além de ser a base para a criação de ambientes coloridos e únicos.

Outra novidade da linha Mood é a possibilidade da criação do efeito “total look”, uma vez que todos os padrões têm suas correspondências nos painéis de revestimento Duratex. Além disso, todos os seus produtos são produzidos com a tecnologia Ultra Premium, que garante maior resistência aos efeitos das intempéries, conferindo maior estabilidade dimensional e menor coeficiente de dilatação. 

Vale destacar que os revestimentos são indicados para locais com alta umidade relativa do ar, como cidades litorâneas e serranas, lavabos e cozinhas com conceito aberto, que permitem a integração entre ambientes como living e sala de jantar.

Mais Novidades

Outra linha de pisos laminados Durafloor que amplia o seu portfólio é a Nature, que ganhou dois novos padrões que também apresentam a textura com entalhes e aparência de madeira natural. Destaque para o Jequitibá Rosa, árvore símbolo de alguns estados brasileiros e que é reproduzida nas catedrais em piso que mede 187 x 1340mm. 

Mais um lançamento é o padrão Cumaru Raiz, que possui tonalidade mel queimado e poros marcados. Seu desenho orgânico e natural marca a tendência cluttercore, que propõe uma desordem estética. Já com referências jovens e texturas leves e linheiras, a linha New Way também foi reformulada e tem dois novos padrões, completando o portfólio com dez opções de tonalidades e texturas. 

Com referências escandinavas, o Carvalho Eterno explora a estrutura do carvalho com uma leitura mais delicada, criando ambientes também inspirados no estilo cozy cave. O Carvalho Avelã apresenta um tom mais quente com nuances da madeira natural, aliado a uma rusticidade delicada. Sua tonalidade inspira as tendências indoor-outdoor living.

www.duratexmadeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário