quarta-feira, 12 de maio de 2021

LEROY MERLIN APRESENTA WEBSÉRIE DE QUATRO CAPÍTULOS "MORAR E INSPIRAR"

Ideia é inspirar a audiência por meio de histórias reais e soluções práticas

A Leroy Merlin acaba de lançar a websérie "Morar e Inspirar, tudo que a sua casa pode ser". Apresentado por Zeca Camargo, o projeto mostra diferentes estilos de casas e as curiosidades relacionadas ao dia a dia de seus moradores.

A série, de quatro episódios, está sendo exibida no IGTV da marca e tem como principal objetivo inspirar a audiência por meio de histórias reais e soluções práticas. O apresentador conduz, à distância, o tour por esses espaços de estilos bem diferentes, reforçando a diversidade de soluções presente no portifólio da rede varejista.

O projeto de conteúdo digital é assinado pela FCB Brasil e realizado em parceria com a produtora Tomada. Os vídeos destacam temas como soluções sustentáveis, os diferenciais de uma arquitetura inovadora, as funcionalidades de uma casa conectada e as soluções criativas de um morador que gosta de colocar a mão na massa e ressignificar ambientes.

Essa é mais uma estratégia da companhia que coloca os consumidores como protagonistas. "Há muito tempo disponibilizamos nas redes sociais diversos conteúdos para que os usuários naveguem e busquem ideias para os seus próprios projetos. A série reforça essa conexão e valoriza a inspiração na construção da identidade da casa", conta François Gabert, diretor de Marketing da Leroy Merlin.

www.leroymerlin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário