terça-feira, 4 de maio de 2021

PHILIPS HUE LANÇA MODELO DE LÂMPADA INTELIGENTE GU10 INDICADA PARA ILUMINAÇÃO CONECTADA

Novo produto da marca disponibiliza a função de conexão via Bluetooth

A  Signify apresenta ao mercado a nova lâmpada inteligente Philips Hue GU10 para iluminação residencial. O novo modelo, que faz parte da família de produtos Philips Hue, amplia aplicações de iluminação conectada, possibilitando uma luminosidade mais direcional ao ambiente, com menor angulação do facho de luz. Está disponível nas tensões 127V e 220V e oferece dois anos de garantia. 

O produto é indicado para substituir a iluminação convencional já existente em casas ou apartamentos, ou então para compor novos projetos de arquitetura, podendo ser utilizado em sancas, luminárias de teto ou de parede, em ambientes como salas de estar, salas de jantar, quarto, banheiro, sacada, ou onde o usuário desejar obter focos de luz.

“Reconhecida por seu portfólio inovador, a linha Philips Hue passa a contar agora com um modelo especialmente desenvolvido para integrar projetos de iluminação de alto padrão, oferecendo infinitas possibilidades decorativas por meio de cores vibrantes essenciais para expressar seus estilos únicos”, comenta Sergio Costa, presidente da Signify Brasil. 

A nova Philips Hue GU10 disponibiliza a função de conexão via Bluetooth, mas também pode ser adicionada ao ecossistema de casa inteligente do usuário, sendo conectada à Philips Hue Bridge, a central inteligente da marca, que possibilita controlar até 50 dispositivos na mesma rede, garantindo mais possibilidades de integração e automatização.

A integração com os principais assistentes de voz, como Amazon Alexa, Google Assistente e Apple Home Kit, também é um recurso indispensável para os entusiastas de casas conectadas. Por meio de comandos em português é possível controlar as lâmpadas, escolher cores, cenários, ligar, desligar e combinar rotinas integradas com outros dispositivos.

Fita de Led

A Philips Hue também anunciou, recentemente, o lançamento no Brasil da nova versão da fita e extensão Led inteligentes, a Hue Lightstrip Plus V4 (dois metros) e a Hue Extensão Lightstrip Plus (um metro), que são indicadas para criar ambientes imersivos e sincronizados com jogos, música e filmes, ou então dar um toque especial à mobília da casa, como cozinha ou quarto, por exemplo.

www.philips-hue.com/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário