domingo, 9 de maio de 2021

MOVELPAR ADIADA PARA 2023

O evento sai da cidade de Arapongas (PR) e acontecerá em São Paulo (SP)

A Movelpar - Feira Nacional de Móveis, Eletro e Decoração, acontecerá somente daqui a dois anos, de 30 de agosto a 01 de setembro de 2023, conforme decisão da assembleia de acionistas do Expoara, organizadora do evento, anunciada na última sexta-feira, 07. Além disso, essa 13ª edição sai de Arapongas (PR) e acontecerá em São Paulo (SP).

Rosana Belo, presidente do Expoara, emitiu um comunicado informando que a feira vem se preparando para encarar desafios e realizar adaptações necessárias aos novos formatos e às novas experiências voltadas ao sucesso dos eventos de negócios. 

“Comunicamos ao mercado que a feira avança em direção a um novo tempo e será transferida para a cidade de São Paulo, capital brasileira dos negócios. Informações complementares a serem divulgadas posteriormente criarão uma nova referência em organização de eventos B2B no setor moveleiro”, diz a nota.

A edição 2023 deve apresentar novidades como estandes padronizados, atrações regionais, o Projeto Comprador, o Prêmio Design, palestras, tendências e outras atrações. Antes, já no próximo dia 13, serão realizadas as rodadas de negócios nacionais e online para expositores da feira, a participação de lojistas convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário