quarta-feira, 5 de maio de 2021

D&D SHOPPING (SP) LANÇA MOSTRA QUE DESMISTIFICA O USO DA ARTE EM CASA

D&D Galeria reúne profissionais do seguimento de arquitetura e decoração

O D&D Shopping, em São Paulo (SP), inova mais uma vez ao lançar a Mostra D&D Galeria, que tem o apoio da Fast Frame, empresa especializada em molduras, pôsteres, quadros, obras de arte e espelhos. O evento reúne um time de profissionais do seguimento de arquitetura e decoração para apresentar suas propostas com o objetivo de fomentar o uso da cultura e arte em casa.

A mostra vertical visa incentivar o aproveitamento das paredes de casa com objetos, obras e fotografias. Sob diferentes ângulos, as histórias serão apresentadas em oito espaços assinados por profissionais como: Cristina e Patricia Rocha Andrade, Elaine Vilela, Fabiano e Tania Hayasaki, Henrique Derenze e Fernanda Perlak, Juliana Sica, Léo Shehtman, Luiz Otávio Debeus e Mariane Siqueira.

Cada um recebeu uma parede de aproximadamente quatro metros. A partir daí, colocaram suas características e ideias. Um dos pontos importantes a serem levados em consideração é a identidade dos moradores com as fotografias ou pinturas, seja pelo estilo ou pelos temas, uma vez que os quadros transmitem mensagens e despertam reações e sentimentos que serão conectados ao resto da casa.

"A proposta é oferecer aos clientes novas opções de usarem os quadros e fotografias na decoração, valorizando o ambiente com o uso dos quadros. Nossa missão no D&D é fazer com que a casa seja nossa referência de conforto e estilo", afirma Angelo Derenze, diretor geral do D&D Shopping.

Novas Lojas

O D&D Shopping (Av. das Nações Unidas, 12.555 - Brooklin) também destaca a abertura da loja Enjoy House e a reinauguração da UD House. A Enjoy House oferece, em um único espaço, produtos nacionais e importados para cozinhas práticas e modernas, como: coifas, fogões, cook tops, fornos, cubas, misturadores, filtros e refrigeradores.

Já a UD House oferece uma seleção de eletrodomésticos premium de marcas líderes mundiais e soluções completas para os novos padrões de consumo e estilo de vida. Juntas reforçam a identidade do D&D Shopping como espaço de decoração e design, all in one, especializado em móveis e objetos de decoração e serviços.

www.dedshopping.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário