terça-feira, 4 de maio de 2021

MONTANA QUÍMICA ENTRA NO MERCADO DE LIMPEZA COMA MARCA TUDO PLIM

Novos produtos com o conceito de limpeza pesada não agridem os pisos

A Montana Química anunciou o lançamento de sua nova marca, Tudo Plim, linha de produtos para limpeza pesada, para o pós-obra e uso doméstico. Com a novidade, a empresa entra no mercado brasileiro de domissaniantes, o que reforça a sua estratégia de oferecer soluções completas no varejo da construção civil. São sete produtos em embalagens de 1 e 5 litros, para pisos quentes, frios e naturais. 

As tecnologias têm fórmulas concentradas, de máxima eficiência e alto rendimento. "Esses produtos chegam ao mercado com formulações cuidadosamente desenvolvidas para garantir a limpeza pesada de todos os tipos de pisos sem agredi-los, para atender desde a construção até a manutenção de ambientes", afirma Rafael Ferreira, gerente Comercial da empresa. Veja detalhes 

Limpa Pedras

Detergente desincrustante para a limpeza de pedras rústicas, na limpeza de sujeiras impregnadas ou pedras encardidas, promovendo efeito clareador. Indicada para a limpeza de pedras em geral, como pedras rústicas, miracema, carranca, são tomé e mineira, entre outras.

Limpador de Pisos Laminados

Para a limpeza de pisos laminados de madeira, vinílicos, carpetes de madeira e tacos. Seu uso promove o embelezamento e o brilho sem agredir as superfícies. Para limpeza diária e manutenção do brilho de pisos de madeira e revestimentos vinílicos, não deixa o piso escorregadio.

Limpador de Porcelanato

Para limpar porcelanatos polidos e não polidos, sem alterar o brilho. Promove a limpeza sem agredir a superfície e é indicado para uso diário em porcelanatos polidos, esmaltados ou rústicos. Sua fórmula não possui ação removedora de cera.

Limpa Rejunte Encardido

Detergente desincrustante que devolve o aspecto original dos rejuntes. Indicado para uso em cozinhas, banheiros e demais áreas na remoção do aspecto de encardido de todos os tipos de rejuntes, incluindo, os coloridos e selados. Não agride as superfícies.

Limpador Pós-obra

Atua na limpeza superficial de resíduos presentes na entrega de uma obra, sem agredir as superfícies. Indicado para ser utilizado em qualquer superfície lavável, tais como cerâmicas, pedras rústicas, ardósia, azulejos, cotto / lajotas de barro, pastilhas cerâmicas. Remove resíduos impregnados de terra, argamassa, cimento, marcas de borracha e ferrugem leve.

Limpador Pós-obra de Porcelanato

Indicado para a limpeza pós-obra de porcelanatos, removendo respingos de argamassas, gesso, cimento e excesso de rejuntes, sem agredir a superfície. Atua na limpeza pós-obra de porcelanatos polidos, esmaltados, rústicos, gloss e HD e também o excesso de rejuntes de base epóxi.

Removedor de Cimento

Para limpeza pesada e pós-obra. Remove resíduos de cimento e argamassa, marcas de borracha e ferrugem leve. Indicado para uso em qualquer superfície lavável, tais como cerâmicas, pedras rústicas, ardósia, azulejos, cotto / lajotas de barro, pastilhas cerâmicas.

www.montana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário