quarta-feira, 12 de maio de 2021

LINHA DE ILUMINAÇÃO PHILIPS HUE PASSA A SER COMPATÍVEL COM O NOVO PADRÃO MUNDIAL DE CONECTIVIDADE

Lançamento do Matter está previsto para ocorrer no último trimestre de 2021

A Signify anuncia que todas as luzes inteligentes e acessórios da linha de iluminação Philips Hue, os existentes e os novos, serão compatíveis com o novo padrão global Matter de conectividade, por meio de uma atualização de software para a Hue Bridge. 

O Matter, anteriormente conhecido como Projeto Chip (Connected Home over IP) anunciado na terça-feira, 11, é um novo padrão de unificação da indústria que permite a dispositivos inteligentes funcionarem perfeitamente em conjunto. Assim, os usuários do Philips Hue se beneficiarão de uma maior interoperabilidade, facilitando a organização de uma casa inteligente inovadora.

Para levar a integração de casa inteligente Philips Hue para o próximo nível, o software da Hue Bridge de todos os usuários será atualizado automaticamente com Matter. Espera-se que o novo padrão seja lançado pela Connectivity Standards Alliance no último trimestre de 2021. A atualização do software Hue Bridge estará disponível globalmente logo após seu lançamento.

Por meio desta atualização, os usuários do Philips Hue se beneficiarão de uma experiência de conexão simplificada ao integrar-se a outros dispositivos inteligentes residenciais. Como todas as configurações e personalizações anteriores de seus produtos permanecerão após a unificação do Hue Bridge ao Matter, os usuários continuarão a aproveitar a ampla gama de recursos.

www.philips-hue.com/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário