segunda-feira, 31 de maio de 2021

LINHA DE IMPERMEABILIZANTES DA MC-BAUCHEMIE CONTA COM A MEMBRANA MC-PROOF 900 EL E OUTRAS NOVIDADES

Marca também tem o revestimento com fibras Proof 500 com nova fórmula

O MC-Proof 900 EL é o mais novo integrante da família de argamassas poliméricas da MC-Bauchemie. Trata-se de uma membrana elastomérica impermeável com fibras com alto alongamento (40%) e maior espessura de camada, sendo indicado para locais com grande movimentação de estrutura, como reservatórios de água potável, espelhos d’água e piscinas de grande porte. 

Além disso, o produto é resistente à radiação ultravioleta (UV) e possui baixa absorção de água, o que proporciona a ele maior durabilidade, sendo uma solução para locais que exigem maior performance e vida útil. 

Outras Novidades

Juntamente com o MC-Proof 900 EL, a empresa tem o MC-Proof 500, revestimento impermeável com fibras, está com uma nova formulação. O produto é mais fácil de aplicar e é indicado para áreas molhadas e molháveis cobertas e estruturas sujeitas a uma movimentação menor, como piscinas de pequeno porte.

Por fim, a linha de argamassa poliméricas conta com o MC-Proof 100, revestimento impermeável rígido, produto concentrado que é ideal para estruturas sujeitas a pressão negativa e positiva de água, para fazer parte de um sistema de impermeabilização.

www.mc-bauchemie.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário