terça-feira, 11 de maio de 2021

YES MÓVEL SHOW CAMPINAS (SP) SERÁ REALIZADO EM OUTUBRO

Eventos da empresa mineira já movimentaram mais de R$ 200 milhões 

Acompanhando e avaliando a situação de municípios e estados que recebe seus eventos exclusivos para o setor de móveis, eletros e colchões, a Yes acaba de reagendar o Yes Móvel Show Campinas (SP) para o próximo mês de outubro. O evento será realizado nos dias 19, 20 e 21, no Expo Dom Pedro.

Segundo Erisson Matos, CEO das Organizações Yes, a decisão foi tomada após análises de mercado, medidas de segurança e alinhamento com lojistas e fabricantes. “Acreditamos que, com o avanço da vacinação em todo o país, no mês de outubro teremos um ambiente mais favorável para a realização do evento e dos negócios”, pontuou.

Matos destaca, ainda, que a equipe organizadora do evento está alinhada com expositores e clientes para a definição de estratégias, sempre com responsabilidade e segurança para todos os envolvidos. Os showrooms promovidos pela Yes já movimentaram mais de R$ 200 milhões e contam com a participação de empresários, fabricantes, lojistas e representantes do segmento de mais de 23 estados.

www.yesmovelshow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário