quarta-feira, 26 de maio de 2021

PROJETO SUVINIL FORA DA LATA ANUNCIA NOVA EDIÇÃO FOCADA EM CONSTRUTECHS

Iniciativa evolui na estratégia de se aproximar do ecossistema de startups

A Suvinil anuncia uma nova fase do seu programa de aceleração de startups, o Fora da Lata, criado em parceria com a plataforma Liga Ventures. O projeto evolui na estratégia de se aproximar do ecossistema de startups, abrindo inscrições para uma nova onda de colaboração, com soluções que contribuam e possam gerar inovação para o negócio.

Para a edição 2021, com inscrições até o próximo dia 13 de junho, o Suvinil Fora da Lata terá quatro meses de duração e passa a integrar o Openliga, ferramenta que potencializa as conexões entre empreendedores e empresas, e que irá relacionar a marca a uma frente vertical focada no segmento de Construtechs. 

Por meio da ferramenta, a fabricante de tintas escolhe temas de interesse em inovação e passa a ter acesso a uma programação exclusiva para se relacionar com startups, acompanhar tendências do seu setor e, ainda, trocar melhores práticas de inovação aberta com seus pares no mercado, contando com o apoio e curadoria do time de especialistas da Liga Ventures.

“Com as edições iniciais do Fora da Lata, percebemos o quanto o programa ajuda a fomentar a cultura de Inovação dentro da Suvinil, recrutando startups para nos ajudar a resolver desafios do negócio e gerar resultados. Neste terceiro ciclo do projeto, a Suvinil está ainda mais antenada e próxima do ecossistema das startups”, explica Carolina Greenblat, gerente sênior de Insights e Inovação da Suvinil.

https://suvinilforadalata.liga.ventures

Nenhum comentário:

Postar um comentário