terça-feira, 18 de maio de 2021

CASACOR RIO VAI AGORA ATÉ 6 DE JUNHO

Mostra deste ano conta com 38 ambientes decorados por 57 profissionais 

A Casacor Rio foi prorrogada por mais uma semana e segue agora até o próximo dia 6 de junho. Com 12 mil metros quadrados de área verde a céu aberto, a Residência Brando Barbosa, no Jardim Botânico, onde esta instalada essa 30ª edição, tem uma verdadeira pocket forest, metodologia que foi desenvolvida para criar pedaços de mata atlântica em lugares minúsculos para os visitantes curtirem. 

Além disso, são 38 ambientes decorados por 57 profissionais entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas. "A edição de 30 anos está sendo considerada uma das bonitas de Casacor Rio. Por isso, decidimos aproveitar o feriado de Corpus Christis e prorrogar a mostra por mais uma semana", explica Patricia Mayer, sócia-diretora da mostra, juntamente com Patricia Quentel.

Este ano, as visitas precisam ser agendadas (AQUI). Cada visitante tem duas horas para conhecer os ambientes internos da casa principal. Depois, pode-se aproveitar os jardins. Vale destacar que, pela primeira vez, a mostra é híbrida, com uma versão presencial e uma versão digital, com vídeos e tours 3D disponíveis no site oficial.

www.casacor.abril.com.br/mostras/rio-de-janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário