quinta-feira, 20 de maio de 2021

NOVA LINHA IZY DA INTELBRAS TORNA AS RESIDÊNCIAS INTELIGENTES

Mais de 25 equipamentos possibilitam controlar a iluminação e a segurança

A  Intelbras apresenta ao mercado a linha Izy, desenvolvida para tornar a rotina residencial mais prática, inteligente e acessível. Com mais de 25 equipamentos, é possível controlar a iluminação e a segurança, e proporcionar entretenimento e conforto a toda a família.

A Intelbras possui inovação em seu DNA, nesse sentido, podemos ajudar os consumidores a transformar suas residências em casas inteligentes, com soluções tecnológicas acessíveis e fáceis de usar como a linha Izy, que garante ambientes completamente integrados e versáteis", comenta Ana Luiza Vieira, gerente de Controle de Acesso Home Office da empresa.

Ela permite fazer ajustes de iluminação, ativar eletrodomésticos, cortinas e portões, controlar remotamente aparelhos, transformar qualquer televisão em smart TV e comandar acessos com fechaduras e videoporteiros de forma inteligente. Todos são compatíveis com as assistentes virtuais Alexa e Google Assistente e são controlados por aplicativo que pode ser baixado em qualquer celular.

www.intelbras.com/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário