Pontos indoor e out of home exibirão as peças assinadas pelo aplicativo
O GetNinjas, aplicativo para contratação de serviços com mais de dois milhões de profissionais cadastrados, estreou hoje sua campanha de branding voltada para mídias offline, com o objetivo de trabalhar a presença e reconhecimento da marca junto aos potenciais clientes, dessa vez fora do ambiente digital.
Com o tema "Conectando Quem Precisa Com Quem Sabe Fazer", a iniciativa apresenta o aplicativo e a variedade de serviços oferecidos. Nesta primeira ação, a empresa está se posicionando estrategicamente em pontos de alta visibilidade da cidade de São Paulo, como grandes avenidas e endereços residenciais com alta circulação de pessoas. Veja o vídeo AQUI.
Durante duas semanas deste mês, as cores amarelo e azul da marca estarão presentes em centenas de relógios de rua e TVs em elevadores de prédios comerciais e residenciais. A estratégia de comunicação offline será suportada por mídias online como Google, Facebook e Instagram, que permitirão, via clique ou QR Code, que os interessados sejam direcionados para as páginas da empresa.
Com a estreia nas mídias offline, o GetNinjas dá início à estratégia de marketing que vem sendo desenhada pelo novo CMO da empresa, Bruno Morano, que foi contratado em outubro de 2020. "Esse é apenas o começo das nossas estratégias voltadas para trabalhar a presença de marca do GetNinjas e posicioná-lo como líder do segmento", destaca o executivo.
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