quinta-feira, 20 de maio de 2021

LOJAS QUERO-QUERO LANÇA PROGRAMA DE ESTÁGIO EM VERSÃO ONLINE

Novo projeto é voltado para os interessados em Tecnologia da Informação

A Lojas Quero-Quero está em busca de pessoas que desejam se desenvolver na área de Tecnologia da Informação. Assim, lançou o Quero-Quero Tech, um programa de estágio online que vai envolver seis meses de treinamento em dois blocos de aprendizagem, além de contato com profissionais da área e palestras sobre carreira. Inscrições até o próximo dia 31, AQUI.

Ele é voltado para profissionais que desejam iniciar suas carreiras na área e com possibilidade de seguir sua trajetória na empresa, nas áreas de desenvolvimento. Entre as responsabilidades e atribuições, o estagiário vai estudar e aprender sobre as rotinas de TI e sobre a execução de atividades práticas conforme o escopo do programa. Devem estar cursando técnico ou graduação com foco em lógica de programação e desenvolvimento de sistemas e domínio de i nglês.

Veja os módulos do Quero-Quero Tech:

- Introdução a Programação: abordagem dos conceitos introdutórios da lógica de programação (o que é um software e como ele funciona).

- Banco de Dados: desenvolvimento dos tópicos relacionados à manipulação dos dados de uma aplicação através de comandos SQL.

- HTML e CSS: aprendizado sobre uma gama grande de aplicações que possuem telas para interação com seus usuários e como elas são desenvolvidas.

- JavaScript: primeiro contato com a linguagem de programação que originou dezenas de frameworks (conjunto de códigos prontos usados no desenvolvimento de aplicativos e sites) utilizados hoje pelas maiores empresas de tecnologia do mundo;

- Projeto Final: desafio aos participantes para a elaboração de três propostas de projetos que irão exigir um pouco de cada tópico abordado no treinamento. 

www.queroquero.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário