quarta-feira, 19 de maio de 2021

LORENZETTI AMPLIA O SEU PORTFÓLIO DE AQUECEDORES DE ÁGUA A GÁS

Os novos modelos LZ 1600DE-I e LZ 1600DE aquecem até dois pontos

Unindo design arrojado, modernidade e tecnologia de ponta, a Lorenzetti amplia a sua linha de aquecedores a gás com os modelos LZ 1600DE, na cor branca, e LZ 1600DE-I, com a inox. Os produtos estão disponíveis para uso com gás natural (GN) e gás liquefeito de petróleo (GLP). A versão inox foi criada para atender aos projetos de cozinhas conjugadas com lavanderias.

Os produtos têm vazão de 15 litros/min, com capacidade para atender até dois pontos simultaneamente. Possuem controle eletrônico digital e display touch, que possibilita controlar todas as funções com um simples toque. A tecnologia empregada permite a programação do volume de água desejado.

A segurança é garantida pelo sistema de exaustão forçada inteligente, que evita o retorno de gases de combustão para o ambiente em caso de correntes de vento, principalmente quando o aparelho está instalado em edifícios mais altos, onde há maior incidência de ventos.

Com três anos de garantia, o desempenho dos aquecedores da Lorenzetti é reconhecido pelo Inmetro com a classificação A no Programa Brasileiro de Etiquetagem, que reconhece a alta performance dos produtos com baixo consumo de energia. Os dois lançamentos são bivolt automático.

Os dois lançamentos são bivolt automático. Para conhecer melhor, veja o vídeo (AQUI). “Os modelos LZ 1600DE e LZ 1600DE-I garantem água quente com conforto e segurança, valorizando o ambiente em que são inseridos”, ressalta Paulo Galina, gerente de Marketing da Lorenzetti. 

www.lorenzetti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário