quarta-feira, 5 de maio de 2021

ARTECOLA COMPLETA 73 ANOS COM UM CRESCIMENTO DE 27% NO TRIMESTRE

A empresa já tivera números positivos em 2020, mesmo com a pandemia

Nesta quarta-feira, 05, a Artecola Química completa 73 anos de fundação. Fundada em 1948, em Novo Hamburgo (RS), a empresa tem registrado crescimento constante. Em 2020, mesmo com os períodos de forte queda na economia mundial por conta da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), houve um crescimento de 7%. Já no primeiro trimestre de 2021 foram outros 27% de alta.

“Estamos com um importante crescimento, sólido e continuado, abrindo espaço em novos mercados e retomando posições em setores com os quais temos ligação histórica. Nestas mais de sete décadas, vivemos muitos momentos distintos, mas soubemos nos reinventar e seguir inovando”, destaca o presidente executivo da companhia, Eduardo Kunst.

“Se compararmos com o primeiro trimestre de 2020, foi um grande avanço sobre um período em que ainda não havíamos sentido os efeitos da pandemia. Ou seja, não foi um incremento sobre uma base baixa, pelo contrário, é um forte resultado, fruto de estratégias que têm se mostrado eficientes para nossa performance”, conclui o executivo.

www.artecolaquimica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário