terça-feira, 4 de maio de 2021

GRUPO MATER LANÇA O CLUB PRO

O programa de fidelidade oferece vantagens e benefícios como cashback

Clube Pro é o mais novo programa de fidelidade do grupo Mater, que integra os negócios da Elétrica Neblina e da Elétrica PJ. Gratuito, é destinado a eletricistas, arquitetos, técnicos de manutenção, profissionais de serviços, engenheiros, dentre outros, e oferece diversos benefícios como cashback de compras realizadas, treinamentos, workshops e visitas aos centros de distribuição da empresa.

Quem participa do Clube Pro também recebe instalações de fornecedores parceiros e promoções e descontos exclusivos. Basta o interessado preencher o formulário de inscrição disponível nas lojas Elétrica Neblina e Elétrica PJ. O profissional já sai da loja com o cartão em mãos, apto a iniciar as compras e acumular benefícios. 

São três os níveis do programa: Ouro, Prata e Bronze. O que definirá a classificação de fidelidade, e o percentual de retorno, serão as compras realizadas pelo período de três meses. Mais compras, mais vantagens. Tudo o que o profissional adquirir nas duas lojas do grupo Mater gerará cashback de até 3% no cartão Clube Pro.

Nesta que é a primeira fase do programa de fidelidade, os créditos acumulados no cartão Clube Pro poderão ser utilizados em estabelecimentos, de supermercados e lojas a postos de combustíveis, além de compras nas próprias lojas da Elétrica Neblina e Elétrica PJ. O participante do clube também poderá realizar saques em caixas eletrônicos 24 horas.

“Estamos trabalhando há tempos para colocar em prática essa iniciativa e, assim, expandir nosso vínculo com os clientes. Temos um público extremamente fiel e nada mais justo do que devolver de maneira palpável essa atitude”, adianta Gabriela Maria Sutiro Angelieri, gerente de Varejo Físico e Digital do grupo Mater.

www.grupomater.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário