Ação tem como meta dar mais destaque para as marcas no ponto de venda
Marcas da Sika desde 2019, PortoKoll e LigamaxGold contam com novo visual das embalagens de alguns de seus itens. Ambas vão dispor da inclusão de uma tarja amarela, com o logo "Sika" em destaque. Os modelos foram produzidos pela agência Edu Rocha Design Studio e respeitam a suas identidades.
As embalagens estarão disponíveis ainda no primeiro semestre deste ano. "As alterações, apesar de parecerem simples, são parte de um grande plano de integração e posicionamento das marcas, que está em andamento desde a aquisição das mesmas", afirma Cláudia Fernandes, gerente de Marketing da Sika Brasil.
A nova faixa foi pensada para mostrar que todos os itens fazem parte da mesma família e que já fazem parte do universo Sika. De acordo com Cláudia Fernandes, o objetivo dessa troca é posicionar a empresa no mercado de argamassas colantes e de rejuntamento, conectando a particularidade de seus produtos com uma comunicação mais coesa e sinérgica.
Além dessa mudança, o grupo revisou todo o conteúdo técnico, de saúde, segurança e meio ambiente para apresentar informações mais modernas e completas na embalagem de cada produto. "Dessa forma, sua tecnologia receberá mais visibilidade e auxiliará na melhor escolha para compras de materiais de construção e reformas seguras", conclui Cláudia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário