terça-feira, 4 de maio de 2021

LG LANÇA AR-CONDICIONADO COM CONDENSADORA QUE ATINGE 72.000 BTU’s

O novo aparelho une até cinco evaporadoras em uma única condensadora 

Pensando em grandes ambientes que apresentam a necessidade de climatizar diferentes cômodos, a LG desenvolveu a condensadora multi split 48.000 BTUs, capaz de fazer uma combinação máxima de até 72.000 BTUs. Além desta novidade, o ar-condicionado une até cinco evaporadoras em uma condensadora que promove economia de espaço e praticidade às residências e salas comerciais.

De tamanho compacto, com um único ventilador, baixo nível de ruído e fácil instalação, a nova condensadora LG é ideal para ambientes que não dispõem de grandes espaços externos. O sistema de ar-condicionado multi split oferece distribuição múltipla para dois a cinco dispositivos internos, por meio de uma única unidade externa. 

Com a possibilidade de conectar até cinco modelos de internas, o usuário consegue escolher as opções que mais combinam com o ambiente, além da usabilidade para cada local. Por meio de conectividade Wi-fi* as unidades de ar-condicionado podem ser controladas à distância, bastando instalar o aplicativo ThinQ no smartphone.

www.lg.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário