terça-feira, 4 de maio de 2021

SODIMAC INAUGURA TRÊS LOJAS EM SÃO PAULO NO FORMATO SODIMAC DICICO

O objetivo é proporcionar lojas modernas e completas para os clientes

A Sodimac Brasil inaugura nesta quarta-feira, 05, mais três lojas no formato Sodimac Dicico. As inaugurações acontecem, simultaneamente, na capital paulista, no bairro Guarapiranga, na Zona Sul; e nas cidades de Limeira e Santa Bárbara D’Oeste, no interior de São Paulo.

São lojas Dicico que foram inteiramente reformadas nos últimos meses para se transformarem em Sodimac Dicico. O novo formato, além de preservar as características Dicico, agrega os diferenciais da nova marca. Nas lojas há novas categorias de produtos, como jardinagem, marcas exclusivas e comercialização de serviços (mão de obra) para instalação e pintura.

A Sodimac conta com 53 lojas concentradas no estado de São Paulo. “Estamos prosseguindo a expansão do modelo de lojas Sodimac Dicico, pois queremos proporcionar uma experiência de compra superior aos clientes, que cada vez mais buscam praticidade e conveniência em suas compras”, explica Eduardo de Vries, diretor-presidente da Sodimac Brasil.

“As reformulações das lojas, que têm um modelo compacto, de aproximadamente 3.000 m² de área de vendas, já estavam planejadas antes desse momento que vivemos e decidimos manter o investimento por acreditarmos no potencial das cidades e do país”, completa o executivo. 

Entre os serviços oferecidos pelas lojas Sodimac Dicico estão o Centro de Cores, onde a marca exclusiva de tintas Kolor é preparada na hora e na cor da preferência do cliente, com mais de 100.000 cores vendidas no mesmo preço que a tinta branca. Há também a nova área de Jardinagem, com plantas, flores e utensílios para o jardim. 

No total, os clientes encontram um portfólio com cerca de 35.000 itens, desde materiais de construção e acabamentos até decoração, móveis, plantas e utensílios para o jardim. Os clientes podem realizar a compra pela internet e escolher se recebem em casa ou retiram posteriormente nas lojas.

Vale destacar que todas as lojas da Sodimac praticam a política de “Menor Preço Garantido”. Se o cliente encontrar o mesmo produto vendido a um valor menor na concorrência, a empresa cobre a oferta e ainda oferece 10% de desconto. Eles também têm à disposição o cartão de crédito Sodimac, que é resultado de uma parceria com a Bradescard e pode ser emitido com as bandeiras Visa ou Elo. 

A marca oferece benefícios exclusivos para cuidados com a casa, 24 horas por dia, sete dias por semana, e inclui assistência para animais de estimação. Em relação ao pagamento, o cliente que adquire o cartão tem 10% de desconto já na primeira compra realizada nas lojas da rede e passa a contar com parcelamento em até 12 vezes sem juros. 

www.sodimac.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário