quinta-feira, 13 de maio de 2021

SUVINIL APOIA MAIS DE MIL ESCRITÓRIOS DE ARQUITETURA E DESIGN DE INTERIORES

A fabricante contribui com projetos como o Archaton e o Arquitetas Negras

Com foco no desenvolvimento de profissionais da área, a Suvinil é mantenedora da construtech Archademy, que tem escritórios em São Paulo, Brasília e Curitiba e funciona como uma rede de apoio a arquitetos e designers, com infraestrutura de coworking, programa de aceleração, eventos, comunidade online e diversas outras ferramentas para fomentar todo o ecossistema. 

"Tudo começou em 2018, quando nosso foco principal eram os eventos de experiência e relacionamento", diz Anna Rafaela, uma das fundadoras da Archademy. Ela destaca que nos primeiros anos de parceria, a maratona de projetos Archathon foi a ativação protagonista entre a Suvinil e a Archademy. 

A empresa também está sempre presente nos escritórios de aceleração da Archademy, com palestras sobre o estudo de tendências Suvinil Releva, materiais nas salas de amostras, descontos especiais na compra de produtos, entre outros. Vale destacar que em 2020, com a pandemia, as interações digitais foram intensificadas.

O apoio da fabricante de tintas junto a profissionais de todo Brasil foi amplificado com a Comunidade Archademy Pro e o Programa de Aceleração, duas iniciativas totalmente online. Na primeira, uma assinatura anual permite o acesso a uma plataforma digital de conteúdos focada em marketing, gestão e vendas.

Nela, profissionais (já são mais de mil inscritos) também podem interagir por meio do Slack (plataforma que combina a comunicação e a colaboração em equipe em um só lugar) e se conectar com escritórios de todo Brasil.

Já o Programa de Aceleração, antes restrito a profissionais selecionados para participar das aceleradoras, destina-se a uma reestruturação mais profunda e rápida dos participantes. São 90 dias de acompanhamento com João Leão, diretor de Aceleração da Archademy.

www.suvinil.com.br

www.archademy.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário