terça-feira, 4 de maio de 2021

PROJETO SUVINIL FORA DA LATA ANUNCIA SUA NOVA EDIÇÃO DE ACELERAÇÃO COM FOCO EM CONSTRUTECHS

Edição 2021, lançada nesta terça-feira, 04, terá quatro meses de duração

A Suvinil anuncia nova fase do seu programa de aceleração de startups, o Fora da Lata, criado em parceria com a Liga Ventures, plataforma que conecta grandes empresas a startups. O projeto evolui na estratégia de se aproximar do ecossistema de startups, abrindo inscrições para uma nova onda de colaboração, com soluções que contribuam e possam gerar inovação para o negócio.

A edição 2021, lançada nesta terça-feira, 04, terá quatro meses de duração e passa a integrar o Open Liga, ferramenta que potencializa as conexões entre empreendedores e empresas, e que irá relacionar a marca à uma frente focada no segmento de Construtechs. 

Por meio dela, a Suvinil escolhe temas de interesse em inovação e passa a ter acesso a uma programação exclusiva para se relacionar com startups, acompanhar tendências do seu setor e, ainda, trocar melhores práticas de inovação aberta com seus pares no mercado, contando com o apoio e curadoria do time de especialistas da Liga Ventures.

Lançado em 2019, o programa passou por dois ciclos de aceleração, apresentando oito startups selecionadas, mais de 800 inscritas, quase 50 horas de mentoria e cerca de 300 pessoas impactadas, entre colaboradores e especialistas. 

As empresas escolhidas receberam mentoria de profissionais da Basf, da Suvinil e da Liga Ventures. Esses especialistas atuaram na orientação da implantação dos projetos pilotos, no estabelecimento de metas e nos feedbacks, visando avanço dos projetos dentro da fabricante de tintas e o desenvolvimento das startups.

Informações sobre inscrições e o programa podem ser obtidas pelo site do Suvinil Fora da Lata. "Com as edições iniciais do Fora da Lata, percebemos o quanto o programa ajuda a fomentar a cultura de inovação dentro da Suvinil, recrutando startups para nos ajudar a resolver desafios do negócio e gerar resultados", explica Carolina Greenblat, gerente sênior de Insights e Inovação da Suvinil.

www.suvinil.com.br

https://suvinilforadalata.liga.ventures

Nenhum comentário:

Postar um comentário