quinta-feira, 6 de maio de 2021

CASACOR RIBEIRÃO PRETO (SP) JÁ TEM LOCAL E DATA DE REALIZAÇÃO

Espaços terão exemplos de lofts, quartos, salas, cozinhas e áreas verdes

Entre os dias 21 de setembro e 07 de novembro deste ano, a cidade de Ribeirão Preto (SP) será sede de mais uma edição da Casacor, em formato híbrido (físico e digital). O evento ficará instalado em um imóvel com 3.500m², localizado na avenida Carlos Consoni, 220, no Jardim Canadá.

A casa é dividida em 41 ambientes e vai apresentar exemplos de lofts, quartos, salas, cozinhas e diversas áreas externas e verdes, além de operações de gastronomia. O tema que irá inspirar os profissionais este ano, o Novo Morar, busca a simplicidade perdida, o "reconectar-se" com as raízes para valorizar a ancestralidade, levando em conta tudo que foi vivido no último ano.

"Os espaços da mostra irão retratar a conexão entre passado e futuro, resgatando quem somos e cada um terá o desafio de apresentar projetos que evidenciem o valor de própria história", explica Mauricio Siqueira, diretor da Casacor Ribeirão Preto.

Na versão digital, o evento irá explorar os novos formatos, dando a possibilidade de ampliar o público visitante que poderá ter acesso aos 41 ambientes em vídeos interativos e tours 3D. De modo presencial, a exposição seguirá todos os protocolos estaduais e municipais vigentes no período de sua realização e com agendamento prévio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário