quinta-feira, 20 de maio de 2021

SIMONETTO ANUNCIA ATELIÊ PARA A PRODUÇÃO DE PEÇAS EXCLUSIVAS

 Marca de mobiliário planejado assegura produtos ainda mais personalizados

Marca especializada do segmento de móveis sob medida, a Simonetto anuncia seu novo ateliê, um projeto focado em peças especiais. O objetivo é levar aos lojistas e consumidores finais produtos ainda mais personalizados, assegurando exclusividade e flexibilidade aos recintos.

"Nós somos uma indústria que produz em larga escala, mas que ao mesmo tempo procura ter um apreço cada vez maior na execução das peças, produzindo cortes especiais. Por isso citamos na campanha a frase "ainda mais milimetricamente você". Sabemos que estamos em um mundo que prioriza cada vez mais projetos exclusivos e isso faz parte da nossa missão", destaca Fabiane Simonetto, diretora Comercial da empresa.

Segundo Fabiane, a finalidade dos móveis otimiza espaços, busca as melhores soluções e design e traduz quem cada indivíduo é. Por conta disso, a Simonetto disponibiliza em seu ateliê vários itens que vão contribuir para um nível ainda maior de personalização do produto, para cada vez mais chegar ao ideal de cada consumidor e projeto. 

"Além da possibilidade de projetos especiais, o ateliê garantirá uma diminuição no tempo de montagem das peças dentro das casas dos nossos clientes, pois evitará usinagens e recortes manuais na hora da montagem. O que é um grande benefício, ainda mais hoje em período de pandemia", reforça a diretora.

www.simonetto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário