segunda-feira, 31 de maio de 2021

KOHLER BRASIL PROMOVE EXPANSÃO E CAPACIDADE PRODUTIVA

Empresa de louças e metais mantém crescimento e expansão no país

Fabricante norte-americana de louças e metais para cozinhas e banheiros, a Kohler dá prosseguimento ao seu plano de expansão mesmo em meio à crise sanitária e econômicaatual. Como parte da sua estratégia de negócios, a multinacional espera dobrar o seu crescimento em 2021, ingressar em novos segmentos e marcar presença em todos os estados brasileiros.

Na contramão do mercado, o ano de 2021 começou muito melhor que o de 2020 para a Kohler. “Aceleramos o crescimento e estamos em busca de um marketshare positivo. Se compararmos o primeiro trimestre de 2021 com o mesmo período do ano anterior crescemos o dobro”, ressalta Alexandre Pavão, diretor de Marketing e Vendas da Kohler Brasil.

Presente em todas as regiões do país, a Kohler Brasil informa, ainda, que estão previstas a abertura de um novo centro de experiência da marca (KEC) em Brasília (DF), a inauguração de outras lojas do canal “Kohler Signature Store” (KSS) nas principais cidades do Brasil e ampliação da sua atuação de butiques multimarcas para lojas de acabamento em todo o País.

Segundo Pavão, a próxima KSS será inaugurada ainda no primeiro semestre deste ano na cidade de Bauru, interior de São Paulo. “Com a abertura desta loja, fecharemos o primeiro semestre de 2021 com quatro novas KSS - Curitiba, Uberlândia, São Paulo e Bauru. Para os próximos cinco anos, esperamos contar com este formato de loja nas principais cidades brasileiras”, conclui.

Expansão 

Prevista para abertura no mês de junho deste ano, a Kohler Experience Center de Brasília (KEC) conta com 600m². Além dele, a empresa explorou os cinco sentidos - visão, tato, paladar, audição e olfato - por meio de um espaço interativo que promove tecnologia, design e qualidade dos seus produtos. Já a loja KSS que será inaugurada em São Paulo, no mês de junho, será a primeira neste formato na capital paulista. 

O intuito é ampliar o conceito de centro de experiência, mas em outra região da cidade, gerando um fluxo e visibilidade para a marca ainda maior. A gestão desta unidade será da empresária Gisele Oliveira, que espera atender um outro nicho de profissionais de arquitetura no bairro do Pacaembu. 

www.br.kohler.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário