quarta-feira, 26 de maio de 2021

SIKA INVESTE EM LIVE E-COMMERCE PARA DIVULGAR ENTRADA EM MARKETPLACE

O evento no dia 28 de maio será transmitido no YouTube e No Facebook

Na próxima sexta-feira, 28, às 18h00, a Sika realiza uma live e-commerce para o lançamento de dois produtos da linha Sikaflex. O objetivo é proporcionar maior interatividade aos clientes e fazer com que seu público conheça e acesse essas duas novas opções.

Com condições especiais para vendas, o evento ainda contará com a presença de influenciadores digitais do segmento. "Entrar nos principais marketplaces no Brasil já era um desejo antigo da marca, a pandemia foi um grande impulso para que isso acontecesse", conta Rodrigo Silva, gerente de e-commerce Latam.

A transmissão acontecerá por meio da página do Facebook e no canal do YouTube da Sika. Segundo Rodrigo Silva, a live e-commerce ainda é pouco explorada pelo segmento de construção civil, apesar de ser uma tendência mundial, com muito potencial para se comunicar com os aplicadores, lojistas e consumidores finais.

"Acredito que a Sika, como uma empresa de vanguarda, sai na frente proporcionando esse tipo de ação. Vejo ainda que é uma grande oportunidade de exposição de marca para um público altamente qualificado, pois só estarão nos assistindo aqueles que realmente têm interesse no tema e acreditam na tecnologia dos produtos Sika", completa Rodrigo.

No evento, serão demonstradas, ao vivo, as aplicações dos lançamentos dos produtos Sikaflex-112 Crystal Clear e o Sikaflex-118 Extreme Grab, selantes de alta aderência que chegam ao mercado brasileiro para substituir o uso de pregos e parafusos. 

https://bra.sika.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário