segunda-feira, 10 de maio de 2021

MADEIRA FOSSILIZADA SERVE DE INSPIRAÇÃO PARA A LINHA FÓSSIL SUPER FORMATO DA ROCA CERÁMICA

Peça tem camadas de quartzo com as nuances de cor da madeira natural

Destaque do portfólio da Roca Cerámica, a linha Fóssil foi inspirada na madeira fossilizada, um material que a natureza demorou milhões de anos para transformar. Desenvolvida no formato 100 x 200cm e disponível nos acabamentos Micro Crystal e Soft Touch, tem em sua superfície diversas camadas de quartzo com as nuances de cor da madeira natural, em uma textura única e inovadora.

Reproduzida no porcelanato, essa madeira rara é indicada para ambientes internos e externos, ou para projetos mobiliários. “Seus dois acabamentos possibilitam ainda a criação de espaços únicos e com diferentes propostas. O Micro Crystal conta com um brilho intenso, enquanto o Soft Touch traz uma experiência sensorial, com toque aveludado”, afirma Christie Schulka, marketing manager da empresa.

Apresentada em super formato, a linha Fóssil ainda é opção para reformas em apartamentos, já que a dimensão das peças apresenta a altura limite para que possam ser transportadas por elevador, dispensando assim a necessidade de içamento. Leves, as peças ainda contam com uma espessura de apenas 7mm e podem ser aplicadas com juntas de apenas 2mm. 

www.rocaceramica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário