quarta-feira, 26 de maio de 2021

STECK MUDA SEU CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO PARA ARUJÁ (SP)

Instalações serão 46% maiores e colaborarão para a expansão da empresa

A Steck efetuou a mudança do seu centro de distribuição (CD), localizado no bairro da Vila Maria, São Paulo (SP) para Arujá, na Grande São Paulo. A decisão faz parte da estratégia de expansão de negócios da empresa, aliada à melhoria no nível de atendimento de seus clientes e fornecedores.

"É uma mudança pensada para o crescimento da Steck no País. Buscamos melhorar nossa robustez logística para, assim, estarmos preparados para uma expansão significativa nos negócios no Brasil e na América Latina", diz Klecios Souza, presidente da companhia. 

O novo CD é 46% maior que o anterior e tem capacidade para atender ao crescente aumento da demanda no curto, médio e longo prazo. São 8 mil m² de área de armazenamento, 14 docas, 4.332 posições de armazenamento e pé-direito de 12 metros. Com isso, a empresa aumenta sua capacidade de armazenamento por posições de porta-paletes e um número maior de docas.

Vale destacar que as antigas instalações, na Vila Maria, foram mantidas até a data da mudança, que ocorreu recentemente. Cerca de 80 colaboradores que trabalhavam na unidade foram convidados a trabalhar em Arujá. Em virtude do deslocamento, a Steck vai oferecer o traslado da rodoviária dessa cidade até a nova unidade.

A escolha pela região de Arujá foi devido a sua ótima localização, próximo às rodovias Dutra e Ayrton Senna, e pela proximidade com a sua fábrica, em Guararema. “Com o novo centro de distribuição, vamos aumentar nossa capacidade para atender à crescente demanda de vendas e continuar nos expandindo no Brasil”, conclui Souza.

www.steck.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário