quinta-feira, 27 de maio de 2021

GUARARAPES LANÇA ESPAÇO VIRTUAL PARA A DIVULGAÇÃO DO TRABALHO DE PROFISSIONAIS DA ÁREA

Ação inspira e divulga projetos realizados com painéis de MDF da marca

A Guararapes lança o Meu Ambiente, um espaço virtual colaborativo para que profissionais das áreas de arquitetura, design de interiores e marcenaria possam divulgar os seus trabalhos. O site é totalmente gratuito e podem ser cadastrados projetos desenvolvidos com painéis de MDF da empresa.

Trata-se de uma oportunidade de exposição do portfólio do profissional e também de seu contato. “Além de ser um espaço para divulgação dos trabalhos, dos profissionais da área e de inspiração para o público, o Meu Ambiente Guararapes é também uma forma que encontramos para expor os MDFs da marca em projetos reais”, destaca Bruna dos Santos, analista de Marketing da companhia.

Ao entrar no site, o visitante encontra um catálogo com imagens de diferentes espaços de casas, apartamentos, ambientes corporativos e comerciais. Os filtros ajudam na navegação do usuário, que poderá pesquisar por tipos de ambiente e MDF. Já para quem busca profissionais da área, é possível filtrar por estado, cidade e também pela área de atuação.

“O Meu Ambiente Guararapes surgiu como uma hashtag em 2015. Em 2020, criamos um perfil exclusivo no Instagram e, no início deste ano, lançamos a websérie de mesmo nome. Agora trazemos o site para somar à plataforma, reunindo o conteúdo e facilitando a busca por projetos”, comenta Diego Andrade, coordenador de Comunicação Integrada da Guararapes.

Ação de Lançamento 

Para celebrar o lançamento do novo espaço, a Guararapes presenteará com um brinde personalizado os 200 primeiros profissionais que se inscreverem e publicarem seus projetos. 

Para um trabalho ser publicado, o inscrito deve acessar o hosite da ação (AQUI), fazer um cadastro e submeter suas fotos e descrição do projeto para aprovação. Todos passam por validação da equipe Guararapes.

www.guararapes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário