domingo, 16 de maio de 2021

BTICINO LANÇA A LINHA NEW LIVINGLIGHT

A nova coleção oferece novas soluções tecnológicas e também funcionais

Quem pretende criar decorações diferentes, com cores vivas e design moderno, além de personalizar os ambientes e escolher funções diversas, podem optar pela linha New LivingLight, lançada recentemente pela BTicino, marca do grupo Legrand. São três acabamentos diferentes - White, Tech e Anthracite -, novo design de placas (quadradas e redondas) e múltiplas funcionalidades. 

Segundo o coordenador de Marketing da Legrand, Carlos Nonatto, a linha possui novas soluções tecnológicas e funcionais. “A linha oferece dimmers universais, sistema de automação via rádio Zigbee, tomada USB para carregar celulares e outros dispositivos móveis, controle de eficiência de energia, além de sensores de presença”.

Segundo ela, a linha é totalmente versátil, proporcionando aos clientes conforto, comodidade e segurança, e possui formas e características que permitem uma aparência impecável. “Ela é mais moderna, sendo o resultado das melhores tendências do estilo contemporâneo”, completou.

As placas quadradas se renovam, preservando o estilo clássico, mas com um design mais contemporâneo. Seus acabamentos possuem traços da natureza, nuances com cores brilhantes, texturas de seda, entre outras características. Já as redondas oferecem um número infinito de possibilidades, graças aos novos materiais de acabamentos e às opções de cores.

www.bticino.com.br/linhas/livinglight

Nenhum comentário:

Postar um comentário