segunda-feira, 31 de maio de 2021

EINHELL ANUNCIA AO MERCADO LIXADEIRA DE PAREDE E TETO A BATERIA

A máquina lixa paredes e tetos em drywall, alvenaria e massa corrida

Novidade na Einhell em 2021, a lixadeira de parede e teto TE-DW 18/225 Li Solo foi desenvolvida para facilitar o trabalho de profissionais dos mais diversos segmentos, oferendo mobilidade durante qualquer projeto. Ela é indicada para o lixamento de paredes e tetos em drywall, alvenaria e massa corrida, e ainda auxilia na preparação para recebimento de tinta, seja em áreas internas quanto externas.

Dentre seus diferenciais, destaque para o saco coletor de pó com alça, estilo mochila (foto), bem como a mangueira de aspiração de pó, com dois metros de comprimento. Possui, também, cabeçote inclinável, velocidade eletrônica variável com pré-seleção e prato de lixa com molas, para maior aderência entre a lixa e a superfície a ser trabalhada. 

Por fim, a lixadeira de parede e teto TE-DW 18/225 Li Solo inclui cabo telescópico, que proporciona melhor alcance, principalmente em tetos, e haste dobrável, que facilita o armazenamento e o transporte da ferramenta. Ela faz parte da linha Power X-Change, da Einhell, que consiste em ferramentas a bateria de íons de lítio 18 V. 

www.einhell.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário