quarta-feira, 26 de maio de 2021

ARTESP RELANÇA O PAPO DE LOJISTA

O programa foi destaque no começo da pandemia do Novo Coronavírus

O Papo de Lojista, programa produzido pela Associação do Revendedores de Tintas (Artesp) com destaque no começo da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), volta a ser realizado e terá uma nova edição no próximo dia 02 de junho.

O tema é a chamada “tese do século”, que aborda o julgamento sobre a exclusão do ICMS da base de cálculo do PIS e da Cofins. A transmissão acontece às 19h00, na página do Facebook da entidade e também na Artesp TV, no Youtube. O evento será mediado pelo jornalista Rodrigo Zevzikovas.

O julgamento do recurso extraordinário em que a Advocacia-Geral da União (AGU) pedia que o Supremo Tribunal federal (STF) modulasse a decisão, pois poderia ter um impacto de até R$ 250 bilhões nos cofres públicos.

“Este assunto é fundamental para o lojista especializado em tintas, pois pode dar um incremento no caixa das lojas”, explicou Salvador Nascimento, diretor Operacional da Artesp, que irá participar da transmissão. Além dele, estarão presente os advogados do escritório Duarte & Tonetti Advogados, que representam a associação na ação sobre o assunto. 

www.artesp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário