segunda-feira, 17 de maio de 2021

SITIVESP COMPLETA 80 ANOS

A entidade é a representante legal das indústrias paulistas de tintas 

No último sábado, 15, o Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo (Sitivesp) completou 80 anos. A entidade nasceu com o objetivo de representar legalmente as indústrias paulistas de tintas por meio de realizações e ações desenvolvidas em prol do setor, tendo hoje reconhecimento nacional. 

Neste momento, o seu papel vai muito além de representar e defender unicamente os interesses das 66 empresas associadas – pequenos, médios e grandes fabricantes de tintas dos segmentos imobiliário, automotivo, industrial e gráfico, entre outros –, para quem oferece inúmeros serviços e benefícios. Tudo isso acontece em parceria com outras associações representativas da indústria e de setores conexos.

“Com a experiência adquirida em 2020, somada à tradição e à história do Sitivesp, estamos preparados para lidar com os novos desafios que continuarão a surgir neste ambiente de permanente e veloz mudança em que vivemos. Vamos prosseguir no caminho que trilhamos até aqui, fiéis aos nossos valores e princípios, mas sempre aprendendo e inovando, para podermos construir um futuro cada vez melhor para o setor e para o Brasil”, diz Douver Martinho, presidente do sindicato.

www.sitivesp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário