segunda-feira, 24 de maio de 2021

SITIVESP PROMOVE LIVE SOBRE A MUDANÇA NA NORMA TÉCNICA REFERENTE ÀS TINTAS IMOBILIÁRIAS

Objetivo é compartilhar informações sobre a mudança na norma técnica 

Nesta terça-feira, 25, às 20h00, o Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo (Sitivesp) realiza, em seu canal no Youtube, o quarto evento do Painel do Conhecimento, organizado pela sua comissão de tintas imobiliárias. O objetivo é compartilhar informações sobre a mudança na norma técnica referente ao rendimento das tintas imobiliárias e os seus impactos no mercado. 

A mudança, que entrou em vigor no último dia 26 de março, torna obrigatório informar, nas embalagens, o rendimento acabado. Para discutir tudo isso, a entidade reunirá profissionais de destaque do segmento e cujo conhecimento e experiência agregam esclarecimentos e análises úteis sobre os impactos das mudanças no conceito de rendimento das tintas imobiliárias. 

Veja os confirmados: Rosângela  Forte Clemencio - região Norte; Juliane Duarte - região Nordeste; Janis Vignochi - região Sul; Adriana Medeiros - região Centro-Oeste; e Paula Angelelli - região Sudeste.  

Participam também do encontro do Sitivesp: Adriana Resstel,  vice coordenadora da Comissão de Tintas Imobiliárias e o diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati), Fábio Humberg.

Vale destacar que, da mesma forma que ocorreu nas outras edições do Painel do Conhecimento, os convidados são profissionais cujo conhecimento e experiência agregam esclarecimentos e análises úteis sobre os impactos das mudanças no conceito de rendimento das tintas imobiliárias. Para acessar a live, clique AQUI.

www.sitivesp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário