Também terá edição em comemoração aos 90 anos da marca no Brasil
O grupo Prysmian, fabricante de cabos de energia e de telecomunicações, lança uma nova identidade visual para as embalagens de dois dos seus principais produtos, o Afumex x Green (não halogenado) e o Superastic Flex, que seguem com o rolo de 100m. A empresa também terá uma edição especial em comemoração aos 90 anos da marca no Brasil: o Superastic 90+, combo com rolo de 90m cabo + uma fita isolante de 10 metros.
As novas embalagens proporcionam visualização mais intuitiva e simplificada desses produtos no ponto de venda, atendendo também a uma demanda dos distribuidores e clientes por caixas mais resistentes para o dia-a-dia.
“As novas embalagens transformam a maneira como o nosso cliente interage conosco no ponto de venda, tornando a compra muito mais atrativa ao olhar ao passo que simplifica a exposição na gôndola a partir das cores predominantes nas caixas”, diz Marcela Colli, gerente de Marketing do grupo Prysmian para o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário