quarta-feira, 5 de maio de 2021

APLICATIVO DE SERVIÇOS TRIIDER CRESCE 157% ENTRE MARÇO DE 2020 E 2021

A startup oferece portfólio de mais de 50 serviços em 17 cidades brasileiras

Num cenário de pandemia do Novo Coronavírus, o Triider, aplicativo de trabalhos de manutenção e pequenas reformas, cresceu 157% entre março de 2020 e 2021. Hoje, a plataforma oferece mais de 50 serviços para quatro das cinco regiões brasileiras, sendo dezessete cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Fortaleza e Recife.

Em cinco anos de atuação, o Triider já realizou mais de 50 mil obras de manutenção, pintura, hidráulica, elétrica, marido de aluguel, entre outros. “Com o consumidor ficando mais tempo em casa, a solicitação de pequenas reformas tem crescido muito. No Triider, especialmente, o serviço é solicitado por aplicativo e são cerca de três orçamentos oferecidos a esse cliente", diz Juliano Murlick, CEO da startup.

O aplicativo oferece atendimento humanizado por 24 horas, analisando as necessidades do cliente para fazer o direcionamento para o profissional adequado. Com o acompanhamento desde o pedido de orçamentos até o pagamento e realização do serviço, a startup é focada na experiência do consumidor. Além disso, ainda possibilita que o pagamento seja feito em até seis parcelas.

www.triider.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário