quarta-feira, 26 de maio de 2021

JACTOCLEAN CRIA AÇÕES PARA CRESCER NAS PRINCIPAIS REGIÕES DO PAÍS

Empresa pretende fortalecer o crescimento experimentado nos últimos anos

A JactoClean, que atua com equipamentos para limpeza, investe em ações juntamente com seus representantes regionais em busca de expandir ainda mais as vendas de lavadoras de alta pressão e outros produtos. A principal iniciativa é o fortalecimento da comunicação da empresa, incluindo investimentos nas mídias digitais (Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube e WhatsApp).

Também fazem parte dessa relação a reformulação de catálogos e embalagens, entre outros tópicos, com o objetivo de pulverizar as vantagens e benefícios dos equipamentos da marca, cuja comercialização, atualmente, está mais voltada às revendas e ao segmento ferragista. A ideia é ganhar novos mercados, especialmente na região Nordeste.

Somente 14% das vendas nacionais estão nesta região. Hoje, o forte são os produtos para uso residencial, mas os planos da JactoClean incluem itens industriais e de uso comercial e profissional. "Contamos hoje no Norte e Nordeste com nove representantes, com os quais atuamos em total sintonia em todas as campanhas", explica José Renato Demian Ferreira, diretor geral da empresa.

"O modelo tem gerado bons frutos e temos experimentado um crescimento bastante representativo nestas regiões. Por isso, estamos focando nossos esforços e o próximo passo será aumentar o número de assistências técnicas para viabilizar a expansão, sem deixar de olhar para novos canais de vendas”, conclui Ferreira.

Treinamento Online

O projeto de expansão da JactoClean também prevê investimentos em treinamentos online para as autorizadas parceiras. A iniciativa está aberta para todas as 800 assistências técnicas localizadas no Brasil e em alguns países da América Latina nos quais a marca atua. Por conta do formato, a expectativa da empresa é treinar todos os postos autorizados no menor tempo possível.

www.jactoclean.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário