quinta-feira, 13 de maio de 2021

DRYKO IMPERMEABILIZANTES FIRMA PARCERIA COM ESCOLA SENAI-SP

A empresa subsidiará cursos de impermeabilização e produzirá vídeos 

Com o objetivo de capacitar e formar profissionais da área, a Dryko Impermeabilizantes fechou uma parceria com a Escola Senai "Orlando Laviero Ferraiuolo”, que é voltada à construção civil e está localizada no bairro do Tatuapé, zona Leste de São Paulo (SP).

A parceria prevê a realização do curso “Aperfeiçoamento Profissional - Impermeabilização de Estruturas”, com duração de 40 horas, que deve ser realizado em julho e outubro deste ano. Para o desenvolvimento do programa didático, a empresas cederá ao Senai todos os materiais para a realização das exposições, demonstrações e explicações das soluções, além do suporte técnico necessário. 

O curso é indicado tanto para consumidores quanto profissionais da construção civil, entre eles instaladores e pedreiros, além de atendentes de lojas e promotores de vendas. “O Senai é a escola da indústria e, estar dentro dela, propicia o contato com as mais atualizadas técnicas e tecnologias, lançamentos de produtos e inovações”, afirma Abilio José Weber, diretor da escola.

“Nossa intenção é subsidiar os treinamentos para obter um bom desempenho das estruturas das obras por meio de materiais confiáveis. Para isso, é importante formarmos profissionais que saibam fazer esse reconhecimento e ofereçam serviços com melhor qualidade aos clientes”, destaca Rodrigo Morelli, gestor de Marketing da empresa de impermeabilizantes.

Mais Parcerias

A parceria da Dryko com o Senai-SP compreende também a produção de vídeos didáticos (realizados no espaço físico apropriado da escola) sobre informações técnicas dos produtos, a fim de transformá-los em pílulas de treinamento online para serem usadas como ferramentas de divulgação pelos representantes de vendas.

Além disso, a empresa de impermeabilizantes se tornará uma empresa conveniada do Senai-SP ao lado de outras indústrias, dando suporte e participando com palestras e treinamentos, de vários cursos extras que demandam técnicas de impermeabilização, ministrados pelo Senai do Tatuapé, como assentador de revestimento cerâmico, construtor de alvenaria, técnico de edificações e mestre de obras, entre outros.

www.dryko.com.br/senai

https://construcaocivil.sp.senai.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário