domingo, 9 de maio de 2021

ATLAS LANÇA LINHA DE FIBRAS ABRASIVAS

Os produtos são produzidos à base de fibras sintéticas e mineral abrasivo

A Atlas está lançando as fibras abrasivas. São quatro modelos que atendem as necessidades de uma obra ou de serviços domésticos, pois por não soltarem resíduos que contaminam os alimentos e ambientes. Medindo 115 x 290mm, são produzidas à base de fibras sintéticas e mineral abrasivo, unidos por resinas a prova dágua. Veja os modelos:

Acabamentos

Foi desenvolvida para a limpeza de cerâmicas, porcelanatos e metais decorativos delicados, fórmicas, vidros e materiais cromados, pois limpa sem riscar. Alcança cantos difíceis, é utilizável em superfícies curvas, não satura e oferece melhor acabamento superficial. Pode ser utilizada em lixadores orbitais e com os suportes manuais Atlas.

Madeira

A fibra abrasiva para madeira foi desenvolvida para melhorar o acabamento no processo de pintura da madeira, podendo ser utilizado na preparação da superfície e utilizada entre demãos. Oferece os mesmos benefícios do modelo para acabamentos e também pode ser utilizada em lixadores orbitais e com os suportes manuais Atlas. Não é indicado para a remoção de material e para uso em superfícies delicadas e materiais decorativos, pois pode arranhar a superfície.

Elimina Ferrugem

Possibilita a remoção de camadas de ferrugem em metais, tendo as vantagens de alcançar cantos difíceis, poder ser utilizada em superfícies curvas, não saturar e melhorar o acabamento superficial. Deve ser utilizada somente em áreas oxidadas, com os mesmos equipamentos das anteriores. Por fim, não é indicada para superfícies delicadas e materiais decorativos, pois pode arranhar a superfície.

Pós obra

Auxilia na removeção de respingos de tinta, resíduos de cimento, rejunte provenientes de obras e até mesmo aquelas crostas de panelões, grelhas e churrasqueiras. Também alcança cantos difíceis, superfícies curvas, não satura e melhora o acabamento superficial. Pode ser utilizada em lixadores orbitais e com os suportes manuais Atlas; e não é indicada para superfícies delicadas e materiais decorativos, pois pode arranhar a superfície.

www.pinceisatlas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário