quarta-feira, 12 de maio de 2021

MADEIRAMADEIRA INAUGURA TRÊS LOJAS FÍSICAS NA REGIÃO METROPOLITANA DE SP

Os espaços estão localizados em Cotia, Guarulhos e Mogi das Cruzes 

Primeiro unicórnio brasileiro de 2021, a MadeiraMadeira acaba de abrir mais três unidades de suas guide shops no estado de São Paulo: Cotia (av. Nossa Senhora de Fátima, 121 - Jardim Pacaembu); Guarulhos (av. Santos Dumont, 276 - Cidade Industrial); e Mogi das Cruzes (rua Coronel Souza Franco, 564  - Centro).

As lojas contam com 187, 205 e 194m², respectivamente. A estrutura inclui todos os ambientes de uma casa, com um mix de produtos completo e seu objetivo é fazer com que o cliente se sinta à vontade em um ambiente projetado especialmente para isso.

"Com as lojas físicas, a MadeiraMadeira dá mais um passo rumo ao desejo de atender o consumidor em todos os canais possíveis e tornar-se o parceiro mais confiável para produtos e serviços para a casa", diz Ana Gabardo, diretora comercial da empresa.

Vale destacar que além das três novidades, só esse ano já foram inauguradas unidades em Jundiaí, Ribeirão Preto, Franca e Sorocaba, todas em São Paulo; Porto Alegre (RS), Belo Horizonte e Uberlândia (MG), Colombo e Pinhais (PR) e Joinville (SC).

"Os clientes já conhecem a marca e já tiveram experiências anteriores com a gente. Agora a excelência em atendimento ficou mais perto, oferecendo uma consultoria especializada, trazemos o conceito de casa para a loja, com ambientes preparados para ter um bom mix de produtos de todos os cômodos de uma casa." explica Ana.

www.madeiramadeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário