domingo, 16 de maio de 2021

SAYERLACK AMPLIA E MODERNIZA SEU LABORATÓRIO DE SIMULAÇÃO

A empresa entende que esse é o melhor caminho para estimular o mercado 

O laboratório de simulação de processos da Sayerlack, destaque da empresa no atendimento comercial e técnico da industria moveleira, recebeu, no primeiro trimestre deste ano, quatro novos equipamentos para a realização de testes de produtos e desenvolvimento de novos processos, juntamente com seus laboratórios de pesquisa e desenvolvimento de produtos base água, solvente e ultravioleta (UV).

Um dos equipamentos instalados é uma impressora tripla sincronizada, com capacidade de impressão direta ou indireta e que desenvolve novos desenhos de veios, resultando em padrões diferenciados. Além dela, duas máquinas de rolo multifuncionais e uma laca bordo completam o projeto de atualização do laboratório de simulação.

No novo laboratório é possível simular qualquer sistema de aplicação, tecnologia ou família de produtos, possibilitando a oferta de agilidade para as empresas no desenvolvimento de novos produtos e processos, sem ocupar as linhas de pintura das indústrias moveleiras.

Posteriormente, a equipe técnica acompanha a implementação do processo homologado na estrutura de pintura do cliente, ajustando e calibrando seus equipamentos para garantir a melhor performance dos produtos Sayerlack no processo.

O laboratório de simulação da Sayerlack está disponível para todas as indústrias moveleiras, permitindo reproduzir qualquer processo de pintura e envernizamento em superfícies de madeira e de seus derivados, como MDF, MDP, HDF, entre outros.

www.sayerlack.com.br 

Com portal Móveis de Valor

Nenhum comentário:

Postar um comentário