quinta-feira, 27 de maio de 2021

BASF REPOSICIONA A MARCA GLASURIT E APRESENTA A NOVIDADE GLASU!

Tinta chega com identidade visual reformulada e mais próxima dos clientes

O mercado de tintas decorativas passa a contar com a Glasu!, uma das marcas da Basf. A novidade, produzida pela Suvinil, ocupa o espaço da antiga Glasurit a partir de um novo nome e identidade visual, gerando mais identificação e proximidade com os consumidores. 

Segundo a empresa, que vem acompanhando os movimentos e mudanças do comportamento do consumidor, a reformulação foi efetuada com base em estudos e pesquisas de mercado. “Investimos fortemente em pesquisas de mercado para ouvir consumidores, pintores e influenciadores", explica Marcos Allemann, vice-presidente de Tintas Decorativas da Basf para a América do Sul.

"Motivações diferentes atuam na escolha por uma tinta, de acordo com o momento, disponibilidade para investir e o próprio motivo da pintura. Com isso, pautamos a Glasu! com base nas expectativas, motivações e comportamento de determinados consumidores, e fizemos um minucioso trabalho para entregar uma excelente experiência para eles”, conclui.

Portfólio

Glasu! conta com um portfólio especialmente criado para que cada vez mais a praticidade seja parte do processo de pintura: o modelo Pintura Essencial é uma solução econômica para áreas internas, já vem pronta para uso e tem baixo odor, além de oferecer acabamento fosco.

A Muda Fácil, indicada para uso interior, é uma tinta com menos respingos, maior proteção contra mofo e sem cheiro. Conta com acabamento acrílico fosco. Já a Máxima Eficiência pinta mais com menos tinta. Trata-se de um acrílico fosco para uso interno e externo, sem cheiro, e com proteção contra mofo e algas.

Brilho Prático é uma tinta sem cheiro, com brilho mais durável. Permite fácil remoção da sujeira e resiste à ação do sol e da chuva. É um acrílico semibrilho standard, para ambientes internos e externos. O Secagem Rápida é um esmalte para madeiras e metais. Já vem pronto para uso, é fácil de aplicar e é um esmalte standard para uso interno e externo.

Na linha de complementos, Glasu! oferece selador e massa acrílica, produtos de secagem rápida e fácil aplicação, Por fim, ainda apresenta, em primeira mão, a linha de corantes, com oito tonalidades. Complementando as novidades, a marca revitalizou sua paleta de cores prontas, com opções mais modernas.

“Queremos nos manter ainda mais próximos dos brasileiros e, acima de tudo, ajudá-los a cuidar de uma de suas maiores conquistas, a casa. Afinal, ver as pessoas realizadas com os lares que sempre sonharam é a nossa maior inspiração”, diz Romeu Escolástico, gerente senior de Comunicação e Marketing de tintas decorativas da Basf.

www.basf.com/br

Nenhum comentário:

Postar um comentário